Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 21 de maio de 2015

À beira da morte!

 
A intenção de Tarso Genro  criar  um novo partido, baseado nas "boas intenções" petistas, provocou uma espécie de mau estar entre alguns correlegionários .  É como  se essa gente não percebesse que o Partido dos Trabalhadores já está em seus extertores.
 

Muito sabiamente, Tarso já percebeu que a única saída seria a fundação de um outro partido, para manter os otários bem tapeados.  Quanto a manter o Partido dos Trapaceiros, nem adianta mais, pois o PT  já deu o que tinha que dar, ou mentiu o que tinha que mentir.
 
 
 
A criação de um novo partido talvez fosse o  grande alívio para um ex-presidente que pretendia voltar para salvar o povo da miséria (que ele, muito vaidoso, disse que já havia acabado!) e os 'trabalhadô'  do desemprego e da fome que se aproxima .  Ou será que o brasileiro é tão  imbecil que acreditará  no eterno mentiroso, tão mentiroso que seria capaz até de engamar a morte?
 




"RIO - A direção do PT do Rio criticou o plano do ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT)
de criar no estado uma frente com partidos de esquerda para as eleições de 2016.
 
.
O vice-prefeito reprovou a estratégia de Tarso:
"O pensamento dele (Tarso Genro) não é o mesmo da maioria do PT.
Eu me encontrei com ele na semana passada e fui bastante claro:
ele não terá o apoio do PT. 
A ideia é manter o acordo (com o PMDB) — afirmou o vice-prefeito Adilson Pires (PT)."
 
 
 
Para enterrar defintivamente um partido que se disse salvador da pátria que ele mesmo vem destruindo nesses  vergonhosos últimos 12 anos, não adianta continuarmos a contar as evidências, como já temos feito há tanto tempo.  Que o partido URNA venha para nos salvar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário