Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

TUDO OU NADA !

 
 
Muitos são favoráveis a um possível impeachment presidencial (mais do que possível, impossível!).  E é justamente o que pedem nas ruas quando  diversos brasileiros se unem e se encontram nas ruas com esse objetivo.  Uns pedem ou conclamam um impeachtment,  enquanto outros pedem uma Intervenção Militar no atual governo.  Mas a ida às ruas demonstra a insatisfação nacional com o excesso de indignidade implantada pelo PT.
 
 
Dizem os trapaceiros, que estão se aproveitando do partido 'esquerdóide' que tomou conta do país, que a safadeza vem de muito tempo  atrás, o que não é uma de suas mentiras, mas se trata apenas de uma desculpa  mais do esfarrapada para suas contradições indecorosas.


A PresidentA  petista, recentemente reeleita  pelas urnas, terá até o final de seu mandato para ajudar seu partido a se enforcar com a própria corda.  É esse o grande legado que a nossa presidentA Dilma Rousseff deixará ao país, fora os problemas econômicos por ela criados, como foi o caso do afundamento da Petrobrás e outros casos assustadores que virão mais tarde.


 É    bom lembrar sempre que o PT chegou como sendo um partido disposto somente a cuidar dos interesses do que 'eles' consideravam trabalhadô, e se mostraram interessados apenas em cuidar de seus próprios interesseses.


Portanto, teremos o grande prazer de ver um partido se partindo.  Embora com o bolsos a cada dia mais vazios, sem ter como reverter o gasto  dessa gentalha que cabe aos eleitores pagarem, é com ENORME PRAZER que veremos "uma rosa murchar".




PT teme fechar as portas por conta da Lava Jato, afirma jornal
 
O Partido dos Trabalhadores teme ter que fechar suas portas por conta das investigações da Operação Lava Jato. A cúpula petista teme que as ações dos investigadores “inviabilizem” o funcionamento do partido e possam levar inclusive à cassação do registro da legenda. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário