Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 23 de abril de 2015

"Sucinto e Direto" - João Alves

João Alves
Em psicologia isto teria a seguinte explicação:
para não ter que mudar os conceitos,
o PT muda a interpretação dos fatos!

 

.  O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.

. Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros, que entram sem fazer as provas. 

. O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome. 
. A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00. 
. O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família e/ou não procura emprego. 
. A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente, com cursos de tres anos,  nem médicos são. Um já foi identificado como capitão do exército cubano. 
. O PT não conseguiu o superávit primário. O que o PT fez? Economizou? Não, reduziu o índice  e transformou déficit em superávit. 
 

Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?
Enfim, o PT é uma mentira
só que está envergonhando os brasileiros
que produzem, trabalham e são honestos.

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário