Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Revertere ad locum tuum


Traduzindo:
"Volta para o lugar de onde vieste"
e de onde nunca deverias ter saído
 
 
 
Nos últimos tempos, parece que o ex-presidente anda com saudades do tempo em que pertencia ao sindicalismo. No desespero, vem se apoiando no MST e pedindo socorro ao ''exército'' do Stedile para vir protegê-lo.
 
Ele sabe que, mais cedo ou mais tarde, toda a cagada feita por seu partido, com a grande ajuda da PresidentA Dilma, vai espirrar em cima dele (e já está espirrando!). Aí, então, não haverá mais jeito, todos os seus eleitores ficarão sabendo das suas trapaças, disfarçadas numa verborragia repetitiva e cansativa.
 
 
 
O maior motivo para seus eleitores saberem das trapaças do ex-presidente: uma maior venda de jornais ou revistas loucas por notícias chamativas. Imaginem o prazer inenarrável ao ler a notícia  falsa abaixo:
 
 
 
 
 

 
REVERTERE, EX-PRESIDENTE!
REVERTERE!
 
Aguarde, pois um dia sua vez chegará!
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário