Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 20 de abril de 2015

''ORÇAMENTO'' NO LIXO

Para ministros do TCU, falhas na Previdência ameaçam contas de Dilma

 
Novo furo no casco Ministros do Tribunal de Contas da União consideram que falhas da Previdência terão impacto maior no julgamento das contas de 2014 de Dilma Rousseff que a chamada “pedalada fiscal”. Para integrantes da corte, os R$ 2,3 trilhões não contabilizados em passivos da Previdência no ano passado são “graves”, serão levados em conta pelo relator Augusto Nardes e, somados à maquiagem fiscal feita com recursos de bancos públicos, ampliam o risco de rejeição das contas da presidente.
 
 
 
 
Após quase 5 meses de atraso,
Dilma vai sancionar Orçamento

 Com quase cinco meses de atraso,
a presidente Dilma Rousseff vai sancionar a Lei Orçamentária de 2015 no início desta semana.
No entanto, o tão esperado decreto que trará o contingenciamento dos
GASTOS PÚBLICOS
para garantir o plano de ajuste fiscal só sairá em meados de maio.

 
 
Todos nós devemos pagar nossas contas ou mostrar nossos rendimentos (ao IR por exemplo!) ao Estado num prazo certo e muito bem estabelecido .  Porém, esse governo petista entrega seu orçamento,  e suas contas quando e COMO  quiser, por causa de seus gastos abusivos.  Nós, brasileiros, estamos agradecidos" pelo dinheiro que foi para o 'lixo'.
 
 
QUE PAÍS É ESSE?

Nenhum comentário :

Postar um comentário