Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 23 de abril de 2015

No caderno de teses do PT

 
Caiado desmascara caderno de teses do PT
 
  
Felipe Moura Brasil
23/04/2015
 
 
 senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) imprimiu o caderno de teses que o PT levará ao seu congresso partidário em junho e leu no plenário trechos das barbaridades escritas, a começar pelo título “Um partido para tempos de guerra”, além das propostas de “demitir ministros capitalistas”, “estatizar a Rede Globo” e “recolocar o socialismo como objetivo estratégico”.
 
 
 
Ou o ideal seria
"Um partido para a evidência de suas grandes cagadas" ?
 
 
 
O caderno chega ao cúmulo de pedir para eliminar qualquer ‘criminalização’ de movimentos sociais. Querem criar uma nova casta, onde CUT, MST e as tropas do general Stédile ficariam inimputáveis. Livres para agir como os coletivos de [Nicolás] Maduro, na Venezuela”, escreveu Caiado no Facebook, em referência à milícia assassina do ditador que sucedeu Hugo Chávez.
 
 
Para o senador, “é sintomático que os dirigentes petistas gestados nessa política partidária tenham o DNA do autoritarismo, da aversão à democracia e da utilização das instituições como ferramentas de corrupção. E a origem de tudo isso é o Foro de São Paulo, esta organização que estabeleceu as diretrizes para que PT e outros partidos de esquerda na América Latina se perpetuassem no poder às custas da deterioração de nossas instituições. E o pior: o principal financiador de tudo isso, como alerta Olavo de Carvalho, é o Estado brasileiro operado pelo PT.”

 
*****
 
 
Fora as propostas indecorosas petistas que estão no caderno, qual seria o motivo para Caiado, Bolsonaro, Temer e  FHC aparecerem tanto na mídia nos últimos tempos?  Será que pretendem se candidatar futuramente a alguma coisa?  Ou esse pensamento é mera estupidez ?


 

 
 








 

Nenhum comentário :

Postar um comentário