Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Interesses eleitorais ?


 Aécio vai ou não vai no dia 12 ?
 
Um dos inúmeros partidos brasileiros, o PSDB,  está com um tremenda dúvida em relação à atuação do ex-presidenciável Aécio Neves na manifestação de domingo.
 
Várias foram as opiniões sobre sua ida.   Um político (seu nome não importa, porque eles são todos iguais, ao menos é o que acho), mostrou seu medo de que a próxima manifestação pode ser menor que a ocorrida em 15 de março, unindo a imagem do ex-presidenciável ao fracasso, o que, obviamente poderia ser aproveitado contra sua ''imagem''.   Já um outro achou que  se a manifestação for menor, Aécio se tornaria um líder.  Enquanto isso,  uma parlamentar sugeriu que  Aécio olhe bem direitinho  o tamanho do que deve acontecer, para decidir se vai ou não.
 
Parece que ninguém avisou a esses sujeitos  que o movimento não tem interesses eleitorais, embora muitos tentem se aproveitar da atual situação para aparecer como "gente finíssima" e arrecadar votos futuramente.
 
 
 
A grande pergunta é: 
Aécio é brasileiro ou é apenas um político?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário