Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Essa mensagem é ou não é pra você"?

 
Luiz Otávio da Rosa Borges
Auditor Aposentado da Receita Federal
 
 
" ...
  
Mensalão do PT, Mensalão do PSDB, Caso Delta/Cachoeira, Rosegate, Petrolão, Trenssalão, Suiçolão, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc.
   
Depois de tantas desgraceiras, a imprensa acaba de publicar notícias sobre uma megadesgraceira:  o RECEITÃO.
  
Algumas reportagens falam sobre desvios de até 19 bilhões (!!!!!!!).
   
Se você, ao saber disso, vai fazer cara de paisagem, essa mensagem não é pra você.
   
Você trabalha em um Órgão Público cujas rotinas de trabalho dão grande ajuda aos os bandidos. Se você não vai protestar, essa mensagem não é pra você.
   
Se vai aquietar-se ao ver várias e variadas quadrilhas subjugarem a Nação, essa mensagem não é pra você.
   
Se, apesar de ter alta qualificação, não vai participar da construção de um Brasil com menos corrupção e com mais Cidadania, essa mensagem não é pra você.
   
Continua lendo?
   
Permita-me, então, insistir na apresentação de propostas que, nos órgãos públicos em que forem implantadas, reduzirão drasticamente a corrupção.
  
Clique no link abaixo e baixe algumas propostas preliminares que, assim espero, despertarão seu interesse.
   
(se tiver dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, avise-me. Eu enviarei os arquivos para seu email)
   
   
Peço sua especial atenção para a proposta  6A- Despachos Digitais.
   
Essa proposta é a mais importante porque, se os Cidadãos tiverem acesso aos despachos e decisões escritos nos processos que tramitam nos entes estatais, FICARÁ PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL OCORRER CORRUPÇÃO. (esta afirmação é válida - nos âmbitos Federal, Estaduais e Municipais - para todos os Poderes Públicos: Executivo, Legislativo e Judiciário. É válida, também, para o Ministério Público)  
   
Se essa proposta já estivesse implantada na Receita Federal, os esquemas do  RECEITÃO  seriam desmascarados tão logo tentassem começar a funcionar.
   
Rebele-se!  Estimule nosso Sindicato a usar todo seu peso no sentido de pressionar as cúpulas da Receita a examinar, EM ENCONTROS COM CIDADÃOS INTERESSADOS:- a proposta “DESPACHOS DIGITAIS”; - e, também, outras propostas voltadas ao aprimoramento do Controle Social.
   
Observação: diversos integrantes de Fóruns de Controle Social compareceremos, se possível, a  ENCONTROS  (abertos à participação de cidadãos interessados) que a Receita Federal vier a promover.
         
...   

   
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário