Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Glória e desgraça

 


No dia 17 de abril o petista que foi presidente da NOSSA república, e não dele, foi contratado para  uma palestra numa fábrica de cerveja em Pernambuco,  pela exorbitante quantia de R$ 300 mil. Em sua palestra, ele falou para ... 'alguéns', o que  pode ser comprovado no vídeo www.youtube.com/watch?v=sbrHfeH66Js

Embora o ex-presidente  ainda seja reverenciado por algumas pessoas,  a vaidade  dele já teve dias bem melhores.  Desde  a época em que era um verdadeiro líder sindical e comandava multidões que ainda acreditavam nele até seus comícios políticos, embora ele jurasse que não tinha interesse algum em política e concorresse à presidência, a atual aceitação do ex-presidente pela grande maioria dos brasileiros é completamente diferente do que era antes.

Ficou provado que nem mesmo como garoto propaganda o ex-presidente serve  mais.
A ‘palestra’ do falastrão,  em Itapissuna/PE,   foi batizada de uma  palestra motivacional para força de vendas da Cerveja Itaipava”.   Juntando  sua frustração como garoto propaganda,  com uma ocasião pouco  estimulante  a eleitores a votarem na decepção, o site do Instituto Lula nem  comentou nada sobre sua ‘’apresentação’’  em Pernambuco, talvez por ter sido um grande fiasco.  

‘’A Itaipava perdeu mais que o dinheiro do cachê: as baixas anunciadas pela internet
avisam que também perdeu boa parte da freguesia.
Lula passou a vida vendendo vento e fumaça.
Hoje, quem diria, não consegue sequer vender cerveja.’’ 

 
Pitaco de Euler German :
Perfeito!, como diria o próprio Nunes. Lula, assim como o PT, estão a caminho do ocaso. De "grande líder" ele já não tem nada, se é que algum dia teve. Para mim ele nunca passou de um pelego do sindicalismo. Foi pelego dos trabalhadores e agora é pelego dos patrões. De alguns patrões, melhor dizer, como os da Odebrecht e que tais, e neste caso, da Petrópolis/Itaipava. Convenhamos, Lula não recebeu 300 mil para fazer aquela pantomima, esta nunca foi a real intenção. Não motivou trabalhadores nem contribuiu para aumentar vendas e o faturamento do grupo cervejeiro. O benefício REAL ao grupo certamente veio por algum financiamento oficial a juros subsidiados, ou mesmo um perdão fiscal. É lobby! Nós é que pagaremos essa conta.
Mas voltemos ao fato inequívoco da perda de popularidade. O partido que escolheu a estrela vermelha como seu símbolo, talvez na vã ilusão de ficar para sempre no firmamento, esqueceu-se que até o firmamento tem seu poente. No presente caso — graças a Deus! — tanto L--- quanto o PT, seu partido, são agora estrelas cadentes. 
Que caiam! O quanto antes, melhor.


 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário