Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 25 de março de 2015

Vamos continuar o que já começamos

 
- Venha para as ruas!
 

O movimento para intervenção militar esta crescendo a cada dia,
principalmente entre aqueles que viveram em um governo militar.
Por que será?  


Prezados senhores;

Hoje vi na tv, que o salário mínimo vai ter um reajuste, mas que este reajuste não será repassado aos aposentados.

Todos os brasileiros estão sofrendo com esse desgoverno que está de conluio com os deputados e senadores.

O fator previdenciário é uma afronta aos aposentados que contribuem anos com o INSS e quando da aposentadoria chegam a perder mais de 40% de seus benefícios.

A câmara aprovou um aumento do valor a ser distribuído entre partidos de 300% do valor inicial, somando quase 1 bilhão de reais..

Os deputados estão recebendo quase 150 mil reais/mês e ainda aprovam leis, aumentado impostos, reduzindo benefícios trabalhistas, onerando a folha de pagamento de empresas. Aprovaram recentemente uma lei para tirar das costas da presidenta a responsabilidade de ter estourado vergonhosamente o orçamento da União.

O governo está financiando milícias, investindo no MST e MTST, permitindo que os mesmo espalhem terror na nossa nação. O crime de roubo e peculato está institucionalizado nas esferas maior do governo. A Petrobrás foi literalmente saqueada além de outras bandalheiras do governo federal com o apoio da câmara e senado.

Assim sendo, senhores, eu em nome de todos os aposentados do BRASIL, venho pedir que socorram o povo brasileiro. Estamos sendo massacrados financeiramente, moralmente, psicologicamente por esse governo e não temos a quem recorrer a não ser aos senhores.

Pelo amor de deus, olhem para esse povo sofrido do BRASIL, que sempre foi usado para gerir recursos para uma má administração e roubalheiras por parte dos governos, deputados, senadores, secretários de estado, juízes, TCU, PGR, STE, STF, etc.,

Pelo amor de deus, só mesmo vocês para darem um pouco de dignidade ao povo brasileiro.

DEUS SALVE A NOSSA PÁTRIA".
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário