Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 12 de março de 2015

PARA A RUA E PARA O CHÃO

 
 
 
 
SUGESTÃO PARA SER DIVULGADA


É muito provável que, da mesma forma que ocorreu durante as manifestações de 2013,o PT tente infiltrar Black Blocs e outros vândalos nas manifestações deste domingo.


É preciso que, no caso de ocorrer vandalismo:
 

1) Se quem é da paz corre, dificulta o trabalho da polícia. No tumulto, é difícil saber quem está em pânico e quem está depredando.



2) Se quem é da paz reage com violência, o PT consegue o que quer: imagens sangrentas, que vão ser disseminadas pelas redes de televisão e jornais. Com isso, as pessoas ficam com medo de sair às ruas. E as próximas manifestações começam a esvaziar. Foi o que aconteceu em 2013. 3) Se  QUEM É DA PAZ SENTA NO CHÃO, A POLÍCIA IDENTIFICA E IMOBIIZA RAPIDAMENTE OS VÂNDALOS.  E o que é melhor: as imagens que ganharão a imprensa mostrarão que a grande maioria dos manifestantes é pacífica.


Portanto, neste domingo, caso apareçam black blocs, sente no chão, avise a quem está ao seu lado para fazer o mesmo e deixe a polícia trabalhar.


É assim que os argentinos fazem há anos.


E foi assim que 5 mil santistas fizeram, em 2013, com muito sucesso, como você pode ver neste link:
 

__._,_.___

Nenhum comentário :

Postar um comentário