Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 19 de março de 2015

É DANDO QUE SE RECEBE



Com o medo batendo às portas de todos os parlamentares, pois sabem muito bem o risco que estão correndo por causa de seus crimes, mesmo que seus nomes não estejam na lista do LAVAJATO, o ex-presidente LI também está apavorado. 
 
 
Todos correm para fingir que são bons moços.  Tanto no lançamento FALSO de alterações na política, quanto no pacote anticorrupção, como se petistas não tivessem nada a ver com a bandalheira que se instalou.
 
 
 
A PROVA DA FARSA:
PT lança pacote anticorrupção desde 2005. E corrupção só aumentou

O jornal Zero Hora mostrou que, uma década depois, a presidente Dilma Rousseff repete a receita utilizada pelo seu antecessor e padrinho político um mês após o estopim da crise do mensalão.
Em julho de 2005, ao lado de Dilma, então ministra-chefe da Casa Civil, L--- também anunciou um pacote anticorrupção – e, desde então, a corrupção só aumentou no Brasil. O PT reincidiu no crime e roubou pelo menos 300 milhões de dólares dos brasileiros por meio da Petrobras. Novas medidas anticorrupção foram  anunciados por Dilma em 2011, mas tampouco adiantaram.
 
O Brasil não pode cair de novo no mesmo truque. Errar uma vez é humano, duas é burrice, três é a mais profunda idiotice útil ao PT.
 
 
CHEGA DE TANTA PATIFARIA.
BRASILEIRO NÃO SUPORTA MAIS !
 

 
Só que, às vezes, podemos receber o que não queremos.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário