Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 16 de março de 2015

Briga pela faixa presidencial

 
"O  processo ditatorial, o proceso autoritário, traz cosnsigo o germe da corrução."
Tancredo Neves 
"Reclame à vontade. Diga que continuará governando de olho em sua biografia. Não tem jeito."
Ricardo Noblat, se referindo a Dilma Rousseff
Artigo completo em
http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2015/03/o-que-o-seu-mestre-mandar.html 
 
"L--- se queixa abertamente do que aponta como indisposição de Dilma para conversar, e até mesmo para ouvir conselhos. Engrossou com ela a semana passada durante reunião no Palácio da Alvorada."
 
"Quem estava por lá jura que L--- bateu forte com a mão na mesa e levantou a voz com Dilma, cobrando dela que reformasse o quanto antes o ministério medíocre que montou. Dilma também gritou."
 
Trocando uma merda por uma merda e meia:
"Dilma mandaria embora da coordenação política o ministro Pepe Vargas (PT-RS), das Relações Institucionais, considerado por Lula como fraco. E o substituiria pelo ministro Jaques Wagner (PT-BA), da Defesa."
 
Hábito de comprar vantagens
"Dilma seduziria o PMDB com a oferta de mais um ou dois ministérios, de modo a que se tornasse mais difícil para ele abandoná-la. "
 
 
FALSIDADE TAMBÉM SERVE, desde que seja vantajosa:
"Dilma deveria ser humilde a ponto de fazer um pronunciamento à Nação pedindo desculpas pelos erros que cometeu. " Bolso não perdoa quem o esvazia.  De  nada adianta pedir desculpas depois que as grandes merdas já foram feitas e nos são empurradas goela abaixo.
 
 
O ex-presidente pede desculpas por ter indicado a pior presidentA que já tivemos.  Seu argumento é não ter outro nome para indicar ao povo que o escolheu por confiar nas informações mentirosas que o  ex-presidenTe lhes passava.
 
"Arrepende-se de não ter acertado com ela sua volta como candidato a presidente da República no ano passado. Imaginou que Dilma deixaria a cadeira para ele. Enganou-se."
 
 
 
 
 O que o ex-presidente fará
para que seu cagaço
seja apenas uma desinteria passageira?  
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário