Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Não quero ou não te quero?

Ontem as notícias começaram com um "Dilma mandou a presidente da Petrobras embora".  Depois as notícias foram 'mudando' e se tornou comum dizer que foi Graça Foster quem renunciou ao cargo,  junto com cinco diretores da desgraçada e pobre (cada vez mais pobre!) Petrobras.

 Vamos aos fatos para que cada um possa tirar suas conclusões:

Soubemos que a PresidentA da República ficou enraivecida por Graça Foster ter admitido um número bastante indecoroso de prejuízo da companhia .   Soubemos também que o PT - Partido dos Trapaceiros vinha pressionando nossa PresidentA para que ela fizesse direitinho seu 'dever de casa' e mandasse embora todos os considerados responsáveis pela roubalheira indecorosa que levou a Petrobras ao atual estado desgraçado em que se encontra.  

Se sabe mais ainda que Graça já tinha pedido demissão anteriormente, o que não foi aceito por nossa Presidenta,  que aparentemente não pretendia abrir mao de sua 'blindagem'.

No meio da ira que a acometeu, por causa de números que Graça Foster não deveria divulgar, afinal o povo deve viver uma realidade inexistente, Dilma Rousseff chamou Graça para uma 'conversa'.

No final de tudo isso, saiu na mídia que a presidente - a da Petrobras e não a da República!  - pediu demissão,  aceita enfim por Dilma Rousseff !

Ainda mais: estão 'dizendo' até que o ex-presidente está contrário à atual Presidenta da República por causa do escandaloso caso da Petrobras!  Ele detesta qualquer escandalo que possa prejudica-lo futuramente. Ninguém comenta que ficou furioso com sua afilhada depois que ela resolveu concorrer a reeleição,  quando sua vaidade foi 'engololida'.


Deus vira em 2018 para nos salvar?  
Nos cabe rezar ou votar?

NB: continuo sem computador, meu grande aliado. Se houver alguma coisa diferente, justificativa se tornou meu nome, como é praxe em nosso Brasil, que um dia foi varonil.






Nenhum comentário :

Postar um comentário