Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 1 de fevereiro de 2015

MINHA CASA, MINHA VIDA... SOFRIDA









Diversas vezes deixei aqui comentários com  uma espécie de alerta sobre o programa imaginário chamado  'Minha Casa, Minha Vida Sofrida ou Vida Bandida.

São casas inacabadas, rachadas, que já foram até construídas em terrenos em cima de lixos.  Mais uma vez saiu uma reportagem, hoje,  no jornal O GLOBO, sobre a precariedade do que serviria como propaganda eleitoral para o PT-Partido dos Trapaceiros.

Não sei ainda qual o motivo por não conseguir colocar aqui fotos vergonhosas. Mas isso é fácil conseguir.

Não foi por falta de aviso a um povinho que não sabe nem ler nem escrever, mas pode votar (e vota, naturalmente, em quem não deve).  Nem é o caso de se falar na dívida que o partido, que se apoderou  da União, deve à ignorância de um povo que vive elegendo quem ri  de suas caras. 


O maior exemplo da desonestidade dessa gente e da falta de respeito às pessoas é o programa Minha Casa Minha Vida.

É aí que lembramos uma música que cai muito bem à situação atual.  A referida música diz o seguinte:  "Eu falei , que isso dar merda E DEU!"


Aproveitem suas casas,
que foram compradas de um governo
como se ele as tivesse oferecido  em troca de nada,
 antes que o teto caia em suas cabeças.







Nenhum comentário :

Postar um comentário