Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dependência

 
 
 
"Após enfrentar uma série de derrotas no Congressos e ver até sindicatos ligados ao PT atacarem o ajuste fiscal do governo, o Palácio do Planalto passou o dia ontem fazendo afagos no PMDB para tentar romper o isolamento político e  aprovar duas medidas provisórias que REDUZEM DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDÊNCIÁRIOS ... ." 

Trechi do artigo Apoio Condicionado, de Fernanda Krakovivcx, Luiza Damé,  Martha  Beck, Simone Iglesias e  Cristiane Jungblut ao jornal O Globo de hoje. 
 
 
 
 
 
 
 
Depois de  agir como o dono de todas as situações, o PT-Partido de Trapaceiros viu que se tornou dependente, na figura de Levy, resolveu pedir socorro ao Presidente da  Câmara dos Deputados.    É bom lembrar que Levy foi convidado para salvar o país e sua economia, não o desastrado partido.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário