Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Afasta de mim esse triplex!


Após divulgar que o ex-presidente petista teria um imóvel tríplex no Guarujá,  com 297 m2, o jornal O GLOBO desmentiu a informação que passou aos leitores, dizendo que a matéria seria inverídica, até porque o citado senhor, em nota divulgada por seu Instituto, teria negado a veracidade do que foi  exposto : "Em nota divulgada pelo Instituto l.... o ex-presidente negou as informações."

Porém, dizem as 'más línguas' que o ex-presidente petista já pensa em se desfazer do tal imóvel, que nunca teve,  para que ele não represente  futuro perigo para sua eventual candidatura em 2018.  Até parece que tal imóvel faria grande diferença nas atitudes abusivas do ex-presidente que pretende retornar nas próximas eleições presidenciais!
 
 
 
 "Falem mal, mas falem de mim."
 
Para quem não pretende se ver esquecido pelos eleitores, é necessário que falem sempre seu nome e mostrem sempre sua cara, para que se lembrem dele na hora de votar.   Quanto às patifarias feitas,  ninguém se lembrará delas.

 
  
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário