Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 14 de dezembro de 2014

A riqueza de um mágico

 
 PARA QUE SERVEM AS TRAMÓIAS PETISTAS?
PARA NOS AJUDAR!
 

 
Recebido por email
 
Sairá numa revista neste fim-de-semana um artigo sobre :
    Sobre a riqueza de "LULINHA",
filho de um ex-presidente petista da NOSSA República. 
 
 
 
    
      Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS (Friboi), Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somadas dão um total de 1.400.000 hectares. Criador de mais de 500.000 cabeças de gado no Estado do Para. Hoje seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50.000.000,00 milhões de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é parte da distribuição de renda do ex-presidente L... defende para a Dilma.     
 
     DOZE senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.     
 
      Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de  3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje! Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.   O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!


          A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico.. Lula convoca  reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.
 
*** 
 
Como o maior meliante da Nação nos ameaça com seu retorno (duvidoso), TEREMOS MAIS QUATRO ANOS PARA DESMORALIZÁ-LO, antes que sua  presença diária na TV e em todos os jornais e revistas, com  seu linguajar incansável, pior do que  já foi um dia, nos assombre ou irrite.  Quando o assunto é desmoralização, tanto o ex-presidente petista quanto o Partido dos Trapaceiros tem ajudado bastante.
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário