Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

VIGIA E DERROTA


Ilimar Franco em sua coluna Panorama Político


Fato ou factoide
 
Derrotado na  eleição, o presidente do PSDB, Aécio Neves, anunciou um gabinete paralelo para vigiar o governo. Esta não é a primeira vez que os tucanos fazem isso.  Eles adotaram iniciativas idênticas após a vitória de L..., em 2006, e de sua reeleição, em 2006.  O governador Geraldo Alkimin fez aprovar um ministério paralelo em 2010, mas ele foi engavetado quando Aécio assumiu a presidência do partido.  Agora vai? 
 
 
"Quem tinha um programa de 20 anos no poder eram
o Sérgio Mota e o Fernando Henrique. 
Nós não tínhamos nem de quatro anos.
E O POVO NOS DEU 16 ANOS."
 
Palavrório do presidente do PT-Partido dos Trapaceiros.
 
 
Quem escuta o presidente de um partido que desce a ladeira sem parar, principalmente devido aos seus "desvios de conduta", até acredita que o Partido dos Trapaceiros está indo muito bem, no entanto não é exatamente isso que nos mostra o comentário abaixo, também do jornalista Ilimar Franco, quanto ao grande número de derrotados petistas:
 
 
O Destino dos DERROTADOS : Enquanto a presidente Dilma não dá pistas sobre o futuro Ministério, os aliados debatem critérios.  Além da  envergadura política, também está em debate a formação ou não de um Ministério de derrotados. A maioria deles precisa de um lugar ao sol para se manter no palco principal. O Ministério é o degrau que está à mão. Aliados lembram que companheiros derrotados foram nomeados pelo ex-presidente L... no primeiro mandato, mas que o mesmo nçao ocorreu no segundo.  Por isso, não creem na escolha de derrotados nem de políticos ou técnicos que não tenham densidade pública.
 
 
 
Desde quando pretendemos que um político vigie o que faz outro político?
Só nós podemos fazer isso!
Pena que os eleitores não se acreditem capazes!
Os que são capazes e têm o hábito de se informar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário