Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Um grande instrutor


Gabinete da crise:

A presidente Dilma, a exemplo do que fez o ex-presidente  "L..". no mensalão, deve criar um gabinete de crise para enfrentar o escândalo Petrobrás. O PSDB vai para cima  (E  ALGUNS ELEITORES TAMBÉM!), e a presidente  precisa de um núcleo para avaliar os fatos, fazer diagnóstico da evolução dos acontecimentos e preparar as respostas e as reações a cada nova situação.  (Ilimar Franco, em Panorama Político )
.

 
 
VOCÊS CONHECEM MELHOR GABINETE QUE AS RUAS?
 
Dilma dirá ao  seu instrutor:
MEU PAI-PAI!
 
 
 
É de um cinismo sem tamanho. Ela não tomou nenhuma providência em nenhum momento durante tantos anos de desfalque na Petrobras, que foi usada para abastecer políticos da base aliada. Não se viu nenhuma ação dela para combater essa corrupção.
 
Quem aprofundou a investigação? O Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a Justiça. Se dependesse do governo, estaria tudo encoberto."
 
Rubens Bueno, deputado federal (PR) e líder do PPS na Câmara dos Deputados sobre as declarações de Dilma na Austrália, Correio Braziliense, 17 de novembro de 2014.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário