Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 9 de novembro de 2014

Dezesseis anos !

 
 
 
 
Aos petistas um recado: se não foi feito tudo o que deveria ter sido feito;
se o que foi prometido aos quatro ventos  não foi cumprido,
está na hora  de trocar o governo.
 
 
 
 
Foram longos oito (8) anos de um ex-sindicalista gritando as mesmas besteiras de sempre nos nossos ouvidos porque estava na presidência.  Mais quatro (4) anos da sua substituta, reeleita por mais quatro.  No total são 16 anos de um  PT à frente da presidência de um país que foi definhando junto com o partido e seus "heróis".    E agora sabemos que o ex-sindicalista, ex-metalúrgico que nunca  gostou de trabalhar, o mesmo cachaceiro  de sempre que aprendeu a tomar uísque se atreveria a se candidatar mais uma vez!  Será que um partido - que nunca fez nada de bom nem vai fazer - pretende se eternizar no poder? 
 
 
No total são 16 anos empurrando nosso país 'ladeira abaixo'.  Alguns petistas afirmam - e acreditam! -  que nunca houve mensalão e que a Petrobrás  "vai muito bem, obrigado" (para eles, apenas!).  Sem contar outras falcatruas que juram de pés bem juntinhos que nunca foram feitas.  Quando resolvem argumentar, dizem que tais  trapaças sempre foram feitas por outros partidos,  como se isso servisse como desculpa.  Esquecem que o partido que se aboletou no Planalto chegou para consertar tudo o que está aí e não consertou porríssima nenhuma, muito pelo contrário.
 
 
Sobre a vida de um ex-presidente da república, 
 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário