Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 1 de novembro de 2014

Censura, um adeus à liberdade de expressão



Cristina Kirchner  parabeniza reeleição de Dilma Rousseff – “

“Querida companheira e amiga Dilma: Recebo com grande alegria a notícia de sua vitória desde Brasília, pelo qual quero te parabenizar e transmitir um fraternal abraço em nome próprio e de todo o povo argentino. Esta vitória, depois de uma árdua campanha eleitoral, mostra que a sociedade brasileira reafirmou seu compromisso inabalável com o projeto político que garante crescimento econômico e inclusão social. Sei que sua eleição ajudará a continuar no caminho que Argentina e Brasil começaram em 2003, quando assumiram seus respectivos mandatos os ex-presidentes Nestor Kirchner e Lula da Silva e que agora, sob nossa responsabilidade, continua servindo de inspiração ao mundo, como alternativa de desenvolvimento com ênfase nas necessidades e aspirações de nossos povos. Este novo triunfo representa mais um passo na direção da consolidação de nossa Pátria Grande da América do Sul, na qual tanto empenho dedicamos desde nossas funções de governo e da militância de toda uma vida. No começo deste segundo mandato, quero te transmitir o apoio incondicional desta presidente e da Nação Argentina para continuar avançando juntos num futuro melhor para nossos povos”.


Pressão sobre ‘Clarin’ preocupa Foro Iberoamerica – Grupo vê ameaça ao jornalismo ...
Ver Nota do fórum sobre um atentado contra a liberdade de expressão
-
 
Gostaria de saber se apenas agora 
'está se aprochegando' a referida preocupação. 
 
Seria o mesmo que  só fechar a porta da casa depois de um assalto.
Ou teriam aberto a porta da casa para um assaltante?

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário