Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 16 de novembro de 2014

Abriram seu portão? Onde anda o cadeado?

 
 
Quer uma árvore na sua rua?

A Prefeitura te ajuda

Última atualização
21.maio.2009
 
 
 

Não fosse a quantidade de gente, algumas ruas de São Paulo lembrariam desertos. Em vez de areia, asfalto e concreto, igualmente quentes. No lugar de camelos, os carros que aquecem o ar. Plantados no solo, apenas postes. Nenhuma sombra à vista. Não há som de pássaros, apenas ronco de motores.

Para tentar mudar aos poucos essas paisagens desoladoras, a Prefeitura de São Paulo plantou mais de 180 mil árvores no ano de 2008. Junte a isso os esforços dos moradores da cidade, que adotam informalmente praças e outros espaços públicos ou realizam ações individuais ou coletivas de plantio. Alguns exemplos são o Pedal Verde, ações de jardinagem de guerrilha (como as bombas de sementes, atiradas em canteiros e terrenos baldios) e grupos como a Associação dos Amigos das Árvores de São Paulo.
 
Como você vai perceber ao visitar os links acima, há muitas maneiras de colaborar com uma cidade com mais árvores. E, além de todas essas ações, você ainda pode pedir uma ajudinha para a Prefeitura.
 
...
 
 
Só reclamar e exigir é fácil.
Mas não custa nada colaborar.
 
Não estaremos colaborando apenas com a Prefeitura.
Cada um estará colaborando consigo mesmo.
 
 
OBS.: não sou paulista e não vivo em São Paulo, mas detesto saber que estão cortando árvores e depredando a Floresta Amazônica.
 
 
Como vai a falta d'água do ser humano?
 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário