Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VOTE NO OVO




"Se não têm pão, comam brioches."
Frase atribuída à Maria Antonieta

 
Carne cara? Comam ovo...
 
Frase que não foi apenas atribuída ao Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda atual. Ele teria dito tal insanidade ao falar sobre o aumento dos preços de alimentos que tanto infernizam quem vai fazer compras de coisas comestíveis. Por causa da inflação que chega a galopes, O secretário teria recomendado que o povo consusmisse alimentos mais baratos. O Secretário, como diversos outras pessoas, deveria tomar mais cuidado ao falar, ainda mais num período como esse por que passa o quase extinto partido que o mantém no cargo.





Últimas notícias, escabrosas principalmente para o partido tão incompetente quanto a presidente Dilma, que deseja se manter no poder:
 
- INFLAÇÃO AINDA MAIS ALTA - IPCA dobra em setembro ...
 
- Velha senhora - Mirian Leitão: "A inflação permanece rondando a economia brasileira... "

Juntando os escândalos da PETROBRÁS, mais a inflação que ronda o nosso Brasil varonil, nem seria preciso de mais cagadas para acabar de vez com a tentativa de se reeleger, visivelmente frustrada, da atual presidente da República. 



Futuramente as geladeiras ficarão tão vazias quanto as urnas ficarão vazias de votos ao partido que se dizia ser de fome zero. Só 'esqueceram' de dizer que pretendiam zerar as barrigas do povo na hora em que a inflação assaltasse as pobres mesas!



 


Que o Partido dos Trambiqueiros
vá para o PT que pariu!


 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário