Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 11 de outubro de 2014

DE MÃOS DADAS

 

 
 
Vamos nos unir para dar um basta nesse atual estado de coisas:
a degradação humana e dos bons costumes,
a institucionalização da safadeza,
a corrupção que se espalhou e contaminou tudo e todos.
 
 
Algumas pessoas são favoráveis a ver o partido que se instalou no Palácio do Planalto e já mostrou para o que veio bem longe de todos nós, mas dizem que não votariam no único candidato capaz de derrotar Dilma por ele representar o que não gostam.  Mas se  gostam menos ainda dela, como é que ficam?  A única saída de todos nós é, na falta de escolha melhor, votarmos ao menos contra o que está aí. Contra  essa balbúrdia que chegou para infernizar nossas vidas, nossos olhos e ouvidos.
 
 
Todos os partidos representam o que existe de mais nojento e  detestável no nosso país. Mas não temos outro jeito, a não ser  darmos nossas mãos para lutar contra o que há de pior, antes que ele se imponha e imponha seus valore distorcidos.
 
 
Peço a quem deseja mandar esse Partido de Trambiqueiros  para bem longe: VAMOS NOS UNIR em torno do único candidato capaz de interromper a tragetória  dessa pouca-vergonha que de tudo fará para  se manter no lugar de onde não pretende sair.
 
 
 
 
 Recebido por email:
 
Amigas e Amigos, vamos fazer uma cadeia de apoio ao Aécio. 6,7 milhões de pessoas votaram nulo, 4,4 milhões em 
branco e quase 28 milhões se abstiveram, totalizando quase 40 milhões de votos.  São votos mais do que suficientes para reverter o quadro no 2o turno, independente da Marina, que deverá apoiar e 
transferir parte dos votos necessários.  A diferença entre Aécio e Dilma foram somente de 8,5 milhões de votos e temos na mesa, somando Marina e os listados 
acima, quase 50 milhões, dos quais grande parte pode ir para Aécio.  O povo já está de saco cheio. Faça a sua parte, não é só o PT que tem militância. Nós também somos capazes.
Repasse para o maior número de pessoas, converse com seus amigos, faça valer o bom senso e podemos virar este jogo.
Nunca estivemos tão perto. Repasse para toda a sua rede de contatos.  Nós podemos mudar.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário