Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 5 de outubro de 2014

CANDITADOS NUMA POÇA

 
Depois de acordar cedo, no intuito de me livrar logo da minha obrigação cívica, que significa ter que escolher o menos pior de todos em termos presidenciais e não votar em nenhum imbecil que comerá o meu rico dinheirinho, dou logo de cara com  os papeluchos abaixo, sujando nossas ruas. 
 
São diversos papéis jogados pelas calçadas, e alguns no lugar certo: valas ou poças IMUNDAS.
 
 
 
 
 


 
 
NOTA:  Até o céu parece estar em dúvida, mas  eu não estou, porque meu voto não é lixo!
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário