Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A velha tática do medo - APELAÇÃO ELEITORAL

 
 
 

O ainda Ministro da Fazenda Guido Mantega se aliou à reeleição da presidentA e usou a tática do medo contra o partido de Aécio ao dizer que eles tirariam dos pobres as vantagens obtidas (?)  durante o exercício do Partido dos Trambiqueiros que não quer largar o osso.
 
 
"O Ministro da Fazenda, Guido Mantega, faltou ontem à reunião do FMI nos EUA,
a pedido da presidente Dilma,
 e partiu para o ataque ao PSDB na área econômica,
usando a tática do medo."
 
 
Não sabemos, no entanto, a quem ele estaria se dirigindo ao usar tão velha tática, pois quem come  nas mãos do partido que está afundando o país há muitos anos já exprimiu não seu voto, mas seu medo de perder a boquinha que come nas mãos dos outros.
 
 
Segundo o Partido dos Trambiqueiros, ficam de um lado as cabeças vazias e de outro os estômagos vazios!  No entanto, a  CERTEZA  da falta de dignidade dói mais que uma SUPOSTA falta de comida.




 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário