Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 14 de outubro de 2014

A TENTATIVA DO GOLPE COMUNISTA ESTÁ SE FORMANDO

 
 Geraldo Almendra
 
 
A derrota de Dilma para Aécio, já configurada amplamente dentro do próprio PT, é a referência que justifica centenas de movimentações motivadas nas comunidades dos menos favorecidos pelos “enviados” do mais sórdido político de nossa história, o Retirante Pinóquio, para fomentar uma guerra civil no país para que uma ditadura comunista seja colocada no poder.
 
Guerrilheiros disfarçados de médicos, menos favorecidos disfarçados de terroristas, milhares de sem terras os infiltrados nas fronteiras estão apenas esperando um comando do PT.
 
O castelo de cartas construído através de mais de 12 anos da corrupção e do suborno, da tentativa de destruição moral e operacional das FFAA, e do assistencialismo que escraviza milhares de ignorantes e analfabetos funcionais como vítimas da proposital falência da educação e da cultura no país, já está desabando, trazendo à tona todos os indícios e provas de que os desgovernos petistas foram absolutamente corruptos e traidores do país.
 
Enganam-se esses canalhas que as FFAA irão permitir um golpe comunista no país.
 
Na verdade essa tentativa de golpe justificará a volta de um Regime Militar de Direita no país com um espírito cirúrgico para acabar de vez com a sacanagem que estão fazendo com o nosso país.
 
O Regime Iniciado em 1964 e terminando com a Fraude da Abertura Democrática vai virar brinquedo de criança para todos esses traidores do país.
 
Todos serão julgados por gravíssimos crimes de lesa-pátria e pela morte de milhares de pessoas todos os anos por força da falência da educação, da cultura e da segurança pública.
 
Não estou falando de uma atitude dos comandantes de merda lacaios do PT, mas sim, de verdadeiros comandantes militares que, por razões não declaradas, mas parcialmente entendidas, não deram ainda um basta definitivo na transformação do Poder Público em um Covil de Bandidos e o Brasil em um Paraíso de Patifes.
 
Que esses canalhas traidores do Brasil, que querem impor ao país o criminoso projeto de poder comunista do PT-Fórum de SP à sociedade, pensem dez vezes antes de “colocar o bloco na rua”, pois estarão dando todas as justificativas para um novo Regime Militar Cirúrgico que colocara TODOS os traidores do país em uma prisão cumprido longas penas. As perseguições e as humilhações impostas às FFAA não ficarão sem respostas nesse cenário.
 
A memória dos menos desfavorecidos é curta e muito facilmente esquecerão os programas assistencialistas do PT diante de sua transformação em honestos programas de inclusão social, que não escravizam milhões às bolsas qualquer coisa, mas sim serão criadores de oportunidades para que a cidadania da educação, cultura e da capacitação ao trabalho bata à porta de todos para a construção de uma vida digna e honesta.
 
Eu, como sou, declaradamente, defensor de uma Intervenção Militar Cirúrgica, adoraria ver o PT cometer essa insanidade de criar a desordem no país por não concordar com a derrota de Dilma.
 
Façam isso seus idiotas e nos deem a oportunidade de colocar todos vocês no paredão da vergonha para pagarem pelo genocídio que a corrupção e o suborno vem causando ao país há mais de 12 anos.
 
Vocês não passam de assassinos maquiados de políticos e afins.
 
 
 
 
Nota: Também sou favorável a uma intervenção militar 'cirúrgica', mas  infelizmente não acredito que os militares estejam dispostos a enfrentar essa situação de novo.  Mas acredito, sim, que o país, após as eleições que colocarão o Partido dos Trambiqueiros para bem longe, entrará num estado de convulsão  assustador. Espero estar enganada! De qualquer maneira é melhor que nosso Brasil entre logo numa dolorosa e arquitetada situação do que continue  a ir para o buraco, como já começou.
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário