Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 26 de outubro de 2014

A ONDA - filme

 
 
 
 
A ONDA  é um filme que mostra como podemos ser manipulados sem perceber o domínio que se apoderou de nossa vontade e o risco que podemos estar correndo. E nada  disso reparamos.
 
 
O  filme A ONDA mostra uma forma de 'governo', baseado na restrição das liberdades dos governados, sem participação política destes  Vemos, no indicado filme,  um domínio exercido por uma única pessoa, visto como líder, que passa a adquirir poderes absolutos e ilimitados. O 'líder' passa, então, a usar o poder que lhe deram de maneira conveniente a ele.
 
 
Autocracia (autocratismo)  é uma dominação política discricionária, exercida por uma pessoa ou um pequeno grupo de pessoas; pode assumir as formas de despotismo, tirania, ditadura e oligarquia, autarquia.
 
 
Se você ainda não viu o filme A ONDA não deixe de vê-lo.
Quaisquer fatos que se pareçam com o que está no filme
NÃO foram coincidentemente colocados aqui.
Não se trata de coincidência, mas de um alerta. 
 
 

 Vocês conhecem a idolatria dos alemães por Hittler,
enquanto ignoravam o que de fato ele fazia?
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário