Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 21 de setembro de 2014

Roto fala mal dos esfarrapados


 
 
 
"A gente pode até dizer que  Fernando Henrique, Lula e   Dilma não abusaram tanto.  Mas e  o próximo?  Nós temos que nos precaver dos próximos presidentes."
Cristóvam  Buarque - SENADOR / PDT-DF
 
 
PRECISAMOS NOS PRECAVER, SIM,
DE TODOS OS PARLAMENTARES.

 

 

Justiça condena Cristovam Buarque (PDT-DF) por improbidade - em    2011

O escândalo

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal condenou o senador Cristovam Buarque (PDT) por improbidade administrativa, noticiou o portal "G1", das Organizações Globo, em 14.set.2011.

"Buarque teria usado dinheiro público para produzir material publicitário com fins eleitorais em 1995, época em que era governador do DF [Distrito Federal]", informa o texto do portal.

O portal informa que um secretário de Buarque também foi condenado por improbidade. Os dois precisarão devolver cerca de R$ 146 mil, valor gasto com a produção do CD "Brasília de Todos Nós - 1 ano de Governo Democrático e Popular do Distrito Federal". A dupla terá que pagar, segundo o texto, multa igual a cinco vezes o salário que recebiam na época em que cometeram o ato entendido pelo tribunal como improbidade.

"Segundo a denúncia do Ministério Público do DF, o material publicitário, produzido sob o pretexto de divulgar informações sobre os programas desenvolvidos no primeiro ano de gestão do governo de Buarque, tinha como real finalidade promover a imagem do governador, que na época tentava a reeleição", informou o portal "G1".



Outro lado
A assessoria do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) informou que o político vai recorrer da condenação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal em todas as instâncias possíveis. Afirmou também que a condenação é "desproporcional".


 

O que aconteceu?

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) deve recorrer da condenação imposta pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

O Ministério Público também recorreu, pedindo a suspensão dos direitos políticos dos condenados por três anos, afirmou o texto do "G1". O pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça. "De acordo com a 2ª turma cível do tribunal, "não se afigura razoável nem proporcional à gravidade do ato ímprobo praticado pelos réus suspender-lhes os direitos políticos, porquanto a fixação da pena de natureza civil é acertada", publicou o portal.


Interesses e recursos à parte, dizem que onde há fumaça há fogo!

VOTEMOS NO MENOS PIOR
porque não temos outro jeito...
por enquanto.

Muitos brasileiros estão
de  'bagos plenus"
de tanta mentira,
tanto charlatanismo, tanta hipocrisia







 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário