Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quando a vaidade vai pelo ralo e só o vaidoso não sabe.

 
 
A vaidade exacerbada de quem tratava todos muito mal, por se achar acima de tudo e de todos, um dia irá desabar? Talvez não, pois mesmo diante da mais dura realidade, alguns egos teimam em não aceitá-la.   A vaidade doentia permanecerá, mesmo que o tempo passe e a falta de importância dos vaidosos se torne cada vez mais visível.
 
O ex-presidente petista sempre teve uma vaidade doentia, mesmo quando era obrigado a enviar Kombis para apanhar trabalhadores em suas casas para levarem-nos a seus comícios, mostrando a todos uma importância que nunca teve.
 
Importantes foram as bolsas, bolsinhas e pochetes, distribuídas a rodo pelo povo que, atualmente, o ignora.  Importante é quem oferece alguma coisa no momento, ex-presidente.  Se pensas que usou o povo, foi ele quem o usou e assim continuará usando todos que oferecerem alguma coisa.
 
 
 
 
 
A vaidade não suporta o menosprezo.
Nem a falta de importância
que pensávamos que existia!

 
 
 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário