Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

IBOPE - Vamos ajudar a tartaruga?




Últimas informações do Ibope:

Dilma  36% 
Marina, 30%
Aécio Neves 19%
votos em branco ou nulos -  7%
Escolha de indecisos -  6%.
 

Se juntarmos os 19% do candidato à Presidência Aécio Neves com os  7% de votos brancos e nulos, mais os  6% dos votos de indecisos teremos  32% em Aécio, mais 2% que os votos na mulher melancia. Não estaremos votando em Aécio Neves. Estaremos votando contra o PT e contra a mulher melancia, que tem seu fim tão próximo quanto  esse "chororô" que tomou conta do povo brasileiro.
 

Ainda mais que a mulher melancia usou ontem o mesmo recurso  apelativo do grande criador do PT, prometendo manter o Programa indecoroso Bolsa Família por saber "o que é passar fome". 
 
Na pretensão de tapear os eleitores otários, que dependem das bolsas dadas pelo governo, com um dinheiro que sai do nosso bolso, a mulher melancia quase chorou diante  das câmeras e diante  de um público que pretende continuar comendo nas mãos federais.
 
 
 ME  ENGANA QUE EU  GOSTO
      é como que pensa o povo brasileiro     

Escolha o menos pior
para não se arrepender depois;
  
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário