Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Chico Buarque e a esquerda festiva

 
 


Chico Buarque tem um comportamento tão ruim quanto  são boas as músicas que COMPÔS E NÃO COMPÕE MAIS.   
 
Sempre defendeu o comunismo e a assassina e cruel ditadura cubana.  Sempre defendeu também o PT, Partido de  Trambiqueiros.
 
Chico Buarque sempre emprestou  sua fama para o que havia de mais podre na política, nacional e internacional.  Mantendo, porém, distância, na base do eles lá (nas favelas)  e eu cá (em Paris ou no Leblon).
 
Não seria de estranhar, que agora apoie  o ex-BBB Jean Wyllys, o deputado do PSOL que entoa a causa gay de forma coletivista e autoritária, usando uma boina ridícula no estilo Che Guevara, como se ainda estivesse  nos anos 50.  Parece que, da mesma forma que os eleitores lhe dão seu voto, ele ignora o fato de que o líder cubano e assassino perseguia gays, por acreditar que deveriam ser “curados” em campo de trabalho forçado.
 
 
 

Um comentário :

  1. Pxa, escrevi e nao saiu...Oiiii, bom te encontrar, adoro suas postagens,a pag.do antigo site,onde comunica o novo endereço,só mensagem erro, hj lembrei do G+ e funcionou.Com os creditos,copiei a apresentação do site, espero q nao se importe.
    Grade abraço!!Muita Luz!!

    ResponderExcluir