Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 16 de agosto de 2014

Verde que te que quero verde!

 
 
 
 
 
Embora houvesse divergência  (desacordo) em relação ao lançamento de Marina em substituição ao candidato à presidência Eduardo Campos,  seu nome já seria esperado pela maioria dos mortais, pois mais ninguém do que  ela daria tantos votos ao partido, embora  o acidente ocorrido sirva como um tremendo marketing de campanha  eleitoreira. 
 
 
Se juntarmos a fome com a vontade de comer, então, até mesmo o verde servirá, tendo a melancia como sobremesa.
 
  
Segundo disse a nova candidata, como o partido foi muito gentil ao  acolhê-la como vice este seria o momento de   retribuir tanta gentileza.   Foi apenas gentileza e o partido não tinha interesse nenhum ao aceitá-la  como vice de Eduardo Campos , da mesma forma que ela não tem interesse algum em ser candidata à presidência.        
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário