Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DEGOLA NELES




Relatório trata Vargas como sócio informal do doleiro Alberto Youssef       

 
 
Razões da degola - No relatório em que pedirá a cassação de André Vargas, Júlio Delgado (PSB-MG) sustenta que o ex-petista quebrou o decoro ao intermediar interesses de um grupo criminoso com o governo. Segundo integrantes do Conselho de Ética da Câmara, o texto descreve como vantagens indevidas os favores que ele recebeu de Alberto Youssef, preso no Paraná. O documento, que deve ser apresentado hoje, trata o deputado como sócio informal do doleiro na empresa farmacêutica Labogen.
 
 
 
 
Segundo o site citado acima,  o ex-petista Vargas deveria ser cassado por ser, informalmente,  sócio de um doleiro.  Se crime fosse motivo para degolarem quaisquer políticos, então poderíamos fechar , eternamente, todas as portas  do  vergonhoso Congresso nacional.  Ou seja, deveríamos degolar todos os políticos brasileiros.
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário