Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Candidato que virou santo!

 
 
Campos era graduado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
...
 


Eduardo Campos sofreu um acidente com um jatinho particular durante a campanha presidencial de 2014, no dia 13 de agosto de 2014, na cidade de Santos, SP.

 
***
 
Alguém sabe  em que  trabalhou o candidato cujo jatinho particular caiu?  Para quem se voltarão os votos que a ele se dirigiam?  Marina, a mulher melancia, estará triste, de fato,  com a notícia ou  estará dando pulinhos de alegria - às escondidas, é claro! -  com a possibilidade de se tornar a candidata no lugar de Eduardo Campos?
 
 
Quando  as pessoas morrem, costumam virar santos na boca do povo e nas escritas jornalísticas e em revistas.  Podem até virar santos,  mas não admitem que ninguém peça nada a eles, porque fazer milagre dá muito trabalho.
 
 
 
 

Você tem ou conhece quem tenha 
um jatinho particular?
 
 
 
 
 

Nota: a única certeza que temos ao nascermos é que um dia morreremos .
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário