Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Antes ele, do que eu!

 
 
 
PT tenta rachar PSB de Eduardo Campos - Medo virá da troca de Eduardo Campos por Marina, a mulher melancia? - http://www.brasil247.com/pt/247/poder/150211/PT-tenta-rachar-PSB-de-Eduardo-Campos.htm
 
 
 
"TADINHA"  DELA 
 
Deve ter ficado sem dormir pensando na faixa presidencial"
 
 
 
"Interlocutores petistas já teriam aumentado assédio sobre líderes SOCIALISTAS  em Sergipe e na Bahia, para abrir mais espaço para a reeleição do PT e enfraquecer a possibilidade de Marina Silva assumir chapa no lugar de Eduardo Campos; Dilma Rousseff e o ex-presidente petista ****  também ligaram ontem para Roberto Amaral, novo presidente do PSB e principal nome de resistência a ex-senadora na sigla; no ano passado, ele chegou a sugerir que Campos desistisse da candidatura por Dilma"
 
 
Parece até que alguns políticos estão se  aproveitando da morte
de um candidato à Presidência!
 
 
 
O candidato era o único viajandante do jatinho que caiu?  Família de pessoas não conhecidas não sentem nada  quando um dos seus morre?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário