Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SUICÍDIO ELEITORAL

 
 ANTI-MARKETAGEM OUTRA VEZ.
 
 
 


Num caso que dura quase uma semana, vemos a carta que um  Banco enviou a seus clientes aparecer mais uma vez em um jornal  (terá sido em apenas um?).
 
Nunca um caso envolvendo uma pequena carta,  onde um banco cumpre sua principal obrigação que é informar seus clientes  do que se tornou óbvio, foi tão  divulgado e ganhou tanta notoriedade quanto esse!  
 
Na confusão criada, uma mera carta serviu aos dois lados. Foi contra e a favor ao mesmo tempo. Atuou como propaganda grátis de um banco e, ao mesmo tempo, uma anti-propaganda da atual presidenta e candidata à reeleição. 
 
O  que vem acontecendo é mais um suicídio eleitoral que uma simples anti-propaganda. 
 
O tal banco pode até pedir desculpas e demitir a funcionária que, no sua obrigação com os clientes, enviou a carta, porém, às escondidas, ele agradece por esse tipo de propaganda da qual não precisou gastar nem um centavo.  Nas ruas, as pessoas se lembrarão sempre do nome do banco, mas esquecerão o que ocasionou sua divulgação.
 
Embora a  atitude do banco não tenha sido aceitável para alguns, embora se tenha dito na carta o que já se sabe, nos cabe perguntar se um banco teria compromisso com o governo ou com seus clientes.  Claro que o governo é prioritário, principalmente quando a democracia está bem mais longe do que alguns pensam!  Além disso, o povo que vota em propagandas enganosas não aplica seu dinheirinho na Bolsa de Valores, até porque dele não sobra o suficiente para fazer mais nada.
 
 
 
Outros assuntos interligados ao suicídio:

- Bancos farão análises mais conservadoras - Instituições financeiras já temem represálias do Planalto

- Inflação muda os hábitos dos consumidores

- Confiança da indústria cai pela sétima vez

- Juro para pessoa física sobe de novo
 
- FMI diz que economia é vulnerável. Por enquanto o FMI não pediu desculpas nem o funcionário culpado por tal absurdo precisou procurar outro emprego!

As notícias acima estão no jornal O Globo.  Um jornal que serve mais para nos ensinar a dizer palavrões, ao ler apenas a primeira página e para fazer Palavras Cruzadas.




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário