Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O ESQUECIMENTO PODE SER UM GRANDE ALIADO

 
 
 
 

Prefiro ser lembrado pelo que faço a ser esquecido por não ter feito nada.
Francisco Brito
 
 
 
 
 
Não é nenhuma surpresa nem há nada de novo no artigo acima, embora valha a pena ser lido pois nos obriga a lembrar o que gostaríamos de esquecer.
 
Se quisermos que o povo não vote em alguma pessoa, a primeira providência que devemos  tomar é "jogá-la para baixo do nosso tapete", ou seja, devemos esquecer seu nome e sua imagem e jamais citá-lo.  Mesmo que o assunto seja irresistível, por sujar ainda mais sua imagem, o façamos citando apenas o cargo que ocupa no momento.
 
Não há nada pior para um individuo que precisa de divulgação para ser votado do que o esquecimento.  Quando jogamos alguém no ostracismo, o povo jamais se lembrará dele diante de uma urna.  Esse é um dos motivos que levam nossa campanha política às telas da TV.
 
Portanto, façamos nossa parte: jamais citaremos quem queremos  que o ovo o esqueça.  Até porque o povo brasileiro ouve mas não lê.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário