Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Legado aos brasileiros

 
 
Dilma, sempre vaiada, é o legado do ex-presidente aos brasileiros.
 
CADA UM TEM O LEGADO QUE MERECE.
 
 


Como nosso ex-presidente é mais  esperto que o povo que sempre o elegeu e nele sempre acreditou, poderá alegar que tudo o que houve de ruim é bom.  No entanto, ao perceber que  é impossível enganar todos eternamente, gritará em todos os palanques aonde irá, e nos programas  eleitoreiros televisivos que nunca soube nada.  A culpa não é dele nem de seu "legado" aos brasileiros que votaram na Dilma.  A culpa é da ... ''zelite'! Ou culpado será o viaduto que desabou durante a Copa? 
 
 
       O ex-presidente Lula vai ser o âncora do programa de TV da presidente Dilma. Caberá a ele apresentar as realizações do governo. A ideia é renovar a imagem de que Dilma é a herdeira de Lula. Ao contrário da reta final da campanha de 2010, quando a presença de Lula e o protagonismo de Dilma dividiram os marqueteiros petistas, agora estão todos convencidos que Lula é o ator principal. - Ilimar Franco ( 20.07.2014 )                   

        
 
Lula não é apenas o ator principal na programação eleitoreira da TV.  Ele é o principal ator desse governo que está aí. Foi ele que fez questão de apresentar Dilma aos eleitores ingnóbeis que nem a conheciam e acreditavam que ela seria uma maravilha.  A maravilha todos estão vendo .
 
Devemos agradecer o esforço lulista em defender o indefensável!
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário