Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 22 de julho de 2014

PROSTITUIÇÃO POLÍTICA


 
EU PROMETO !!!  
Só não admito que me cobrem depois. 
Quem manda serem burros ?
 
A tática do medo
 
 
A intervenção da presidente Dilma, contestando Aécio Neves na questão do MAIS MÉDICOS (embora a falta de atendimentos não tenha mudado em nada), revela que a campanha petista vai, novamente, apostar na desconfiança dos eleitores mais pobres (e que são a maioria) em relação aos tucanos.  Dilma já havia marcado em cima o discurso de Aécio prometendo que tomaria medidas duras se vencer a eleição.  O PT (Partido dos Trambiqueiros) vai semear a desconfiança, enquanto o PSDB terá a tarefa de conquistar a população.  Diante do fato de que os eleitores costumam ser conservadores nas urnas, cientistas políticos ligados aos tucanos avaliam que, para capitalizar o desejo de mudança, pé preciso encorajar e dar segurança aos votantes.
 
Ilimiar Franco - Panorama Político
no Jornal O Globo (22 de julho de 2014)
 
 
 
Os eleitores costumam ser conservadores nas urnas?
 
Ou demonstram sua  ''INGUINORANÇA''?


 
Quem der mais leva mais votos. 
 
Pode até prometer e não dar nada !
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário