Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 22 de junho de 2014

Ratos abandonam o navio

 

PTB abandona Dilma e declara
apoio a Aécio Neves
- FolhaPress -

SÃO PAULO, SP - Em nota oficial divulgada neste sábado (21), Benito Gama, presidente nacional do PTB, confirmou que o partido vai apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência. O anuncio foi feito no mesmo momento em que a convenção petista lança a campanha de Dilma Rousseff à reeleição. O PTB decidiu deixar a coligação da presidente para apoiar o rival. O apoio dos petebistas era dado como certo no comitê da presidente. Em maio, ela foi à sede do partido para celebrar a união em almoço. A reviravolta transfere para o tucano cerca de 40 segundos em cada bloco de propaganda eleitoral na TV. Além disso, representa um baque no momento em que Dilma tenta mostrar força e estancar a queda nas pesquisas de intenção de voto. De acordo com a nota, a "decisão atende o clamor da maioria da bancada federal e de Estados, onde os conflitos locais entre PTB e PT ficaram insustentáveis, como, por exemplo, Distrito Federal, Roraima, Piauí e Rio de Janeiro. Os Estados ficam liberados para manter os acordos locais". O PTB estava contrariado com o Planalto desde o início do ano. Seus dirigentes se sentiram rejeitados na reforma ministerial, feita justamente para ampliar o tempo de Dilma na TV. Na nota, Gama afirma que "mais uma vez sintonizado com o desejo de mudanças que vem sendo expressado pela ampla maioria do povo brasileiro, o PTB declara seu apoio ao senador Aécio Neves". A decisão do partido deve ser formalizada no próximo dia 27, em Salvador (Bahia), durante a convenção da legenda. 
 
Nota: se quiserem tirar esta página de 'circulação', sintam-se à vontade.  Podem apagar o que não escrevi, mas jamais apagarão a realidade que os consome (ou afunda!).
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário