Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 5 de junho de 2014

LEI DA PALMADA

 
 
 
 
Ontem Senadores aprovaram, simbolicamente, a  já conhecida Lei da Palmada, que prevê punição para agressões a crianças.  Tal projeto já havia sido aprovado pela   Comisão de  Direitos Humanos e Legislação Participativa.  Agora, o texto segue para sanção presidencial.
  



A relatora da matéria foi a senadora petista que ficou conhecida ao dizer que furtar era legítimo, embora ela afirme que tal nota não passou de um boato (a nota está no site  http://www.anarita.com.br/mandato-2/ana-rita-lanca-nota-de-esclarecimento-sobre-boatos-que-atribuem-ela-defesa-furto/



"Esta lei contribui para que tenhamos cidadãos mais preparados para o futuro. Se queremos uma sociedade melhor e de paz, precisamos formar essa nova geração com novos princípios e valores, com cidadãos mais tolerantes e que suportem melhor uns aos outros — declarou.
 
 
Não consegui descobrir se a tal senadora tem filhos. Provavelmente não tem, do contrário não aceitaria ver se meterem em sua vida pessoal.  Caso alguém saiba mais sobre a vida pregressa ou regressa da senadora petista, peço que me informem e agradeço antecipadamente.
  

 

 


O  senador Magno Malta (PR-ES), criticou o projeto, por sua a subjetividade  e pediu clareza no texto para separar “educação de filhos” da “violência”. Ele reclamou    que tal projeto tenha "dormido" durante quatro anos na Câmara”, e fez questão de deixar bem claro que “não desaprova” a iniciativa, mas registrou que teve apenas “uma hora” para examinar o texto  que já conhecemos há muito tempo, mesmo não ganhando tanto  quanto ele para trabalhar, nem tendo tanta proximidade que tem o Senado dos diversos projetos  que quase morrem de sono em Brasília.



 
 
 
 
 
CASO SEU PRESENTE SEJA OBNUBILADO,
A CELA SERÁ SUA HERANÇA!
 
A NÃO SER  QUE O ROUBO SE TORNE ELOGIÁVEL.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário