Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 17 de junho de 2014

Desordem e Regresso




Hoje, às 16hs. teremos o segundo jogo do time brasileiro nessa Copa do Mundo, onde nossa seleção enfrentará a seleção  mexicana. Veremos, então, se afinal temos quem representa a garra de um povo que atura até mesmo as figuras mais torpes. 
 
Como já se sabe que o atual partido da governança pretende lucrar com uma Copa do Mundo que, até agora, só lhes trouxe xingamentos provenientes da insatisfação de um povo, torceremos  para que não se aproveitem da corrida suada dos jogadores, da mesma forma que a classe política que temos sempre se aproveitou do dinheiro e do trabalho alheio.
 
Não podemos nos iludir pensando que  todos sabem o que vem acontecendo , porque a desordem e o regresso  que o Brasil vem sofrendo ainda não chegou à mesa ou geladeira dos chamados pelos oportunistas de "trabalhadores", como se  apenas a parte mais necessitada do país trabalhasse.  Não é apenas a falta de cultura ou leitura  que abafa o cérebro do nosso povo, mas até mesmo a falta de tempo de  quem acorda de madrugada,  espera e se enfia dentro de um transporte cheio de gente que se agarra na ânsia de chegar ao trabalho em tempo, só chegando de volta à sua casa na hora de dormir.  É esse o povo que elege e se engana com Copas e coisas parecidas.
 
 
 
Temos hoje dois motivos para comemorar.  De qualquer maneira, o Brasil sairá vitorioso.    Caso ganhe o jogo termos motivos futebolísticos para comemorar. Caso perca, podemos comemorar também, mas  por motivos políticos, já que o fubebol é visto pelos oportunistas de gravata (ou terninhos vermelhos) como um grande eleitor.
 
 
Se ganhar, O Brasil sairá de campo de cabeça erguida. 
Se perder, também.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário