Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 29 de maio de 2014

UNIDOS, PARA MUDAR




UNIDOS PARA MUDAR.
 
Mais de uma vez foi comentada a necesssidade de  nos  unir para vencer ou mudar a terrível situação  em que se encontra nosso país.
 
São ataques de vandalismo em que ônibus saem queimados, são pessoas nas ruas fazendo passeatas de diversos tipos, várias greves, um trânsito caótico (nas pequenas cidades também, como Nova Friburgo, por exemplo), são desmandos governamentais, uma espécie de alucinação política em que é desviado o dinheiro dos brasileiros. Dizem alguns que ‘roubo sempre houve’, mas é bom que todos lembrem que o roubo político e os desmandos governamentais nunca foram tão absurdos nem tão abusivos quanto agora.
 
No meio de tudo o que vem acontecendo estamos num ano em que as eleições nos acenam como a única saída para resolver toda a barafunda em que nos encontramos.
 
Candidatos se apresentam como se fossem salvadores da pátria, embora os eleitores que pensam e lêem saibam que cada um deles pensa apenas em “salvar “ seu próprio bolso.
 
Já que ‘eles’ acham que podem se aproveitar da 'INGUINORANÇA' eleitoral, vamos nos aproveitar deles .  A única saída que temos é a NOSSA UNIÃO EM TORNO DO MESMO CANDIDATO, para evitar que a oposição saia aos pedaços.
 
Que esqueçam os candidatos menos favorecidos ou menos votados e votemos juntos na mesma pessoa que esteja acima dos outros, mesmo que votemos em quem não represente nosso favoritismo.
 
 
Por favor, participem do Grupo
UNIDOS PARA MUDAR
 
 CONVIDEM SEUS AMIGOS E DIVULGUEM A IDEIA
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário