Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 11 de maio de 2014

OUTRA PROMESSA - Não cumprida e de custo alto.



Mais essa:
 
Agora o TCU identificou uma tremenda irregularidade e 'falhas' no projeto de uma Refinaria maranhense que até agora não passou de uma promessa não cumprida, ou melhor, até agora nem saiu do papel embora tenha custado a quantia de  um bilhão  e seiscentos milhões de reais.
 
Tal promessa, não cumprida como de hábito, foi anunciada pelo então presidente da República junto à Dilma, ambos petistas, no ano de 2010, embora só agora tenham descoberto que se tratava de mais uma tapeação regada a petróleo.  Temos aí outro caso escabroso para ser anexado à lista  que está mais abaixo http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2014/05/escandalos-celestiais-de-um-deus.html) , junto com as ameaças feitas à Joaquim Barbosa, depois que ele enviou mensaleiros para o presídio (http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2014/05/comissao-de-etica-integrada-por-um.html) .
 
Tal obra - a maranhense Refinaria Premium 1 -  deveria estar dando aos trabalhadores (os que gostam de trabalhar!)  VINTE E CINCO MIL EMPREGOS e seria a maior refinaria do país, segundo prometeram os petistas ex-presidente e atual presidenta.
 
Quatro anos depois, tal refinaria não passou de uma terraplanagem e suas obras se encontram paradas.
 
 
Unidade foi anunciada por Lula e Dilma em 2010
com a promessa de que seria a maior do Brasil.
(primeira página do jornal O Globo)
 
Ô terraplanagem cara!

Nenhum comentário :

Postar um comentário