Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 7 de maio de 2014

ESTEJA NA MODA: SEJA UM VÂNDALO


 
Nada mais 'modernoso' do que queimar ônibus, pichar paredes ou invadir o terreno alheio.    Hoje o que era vandalismo, tornou-se uma linda e elogiável revolta.  Só não sabemos exatamente revoltados contra quem estão os vândalos que adoram depredar o que pertence aos outros.  Passou a ser bonito enfeiar a cidade e  queimar meios de transporte que serviriam para transportar pessoas, embora muito mal.
 
O vandalismo tomou corpo.  Não cara, pois ela está sempre escondida.  Só não sabemos se as caras ficam escondidas por causa do  medo - um cagaço, vamos dizer assim - que ataca os pobres vândalos que escondem suas carrancas para evitar serem reconhecidos, embora se saiba quem são eles .
 
Afinal, que revolta é essa que só surgiu agora?  É uma revolta contra a atual situação que os oprimidos precisam enfrentar?  Justo agora que o brasileiro acreditou que sua vida  melhorou muito?
  
Caso a revolta depredatória fosse esse vandalismo que anda solto por aí, ainda não descobri porque ao invés de perdermos nosso tempo escrevendo não convocamos outras pessoas para saírem atacando tudo o que aparecer à nossa frente, mas que só o que for dos outros, pois jamais ninguém depredaria o que levou anos trabalhando para criar ou investir.  Ou será que todos estamos satisfeitos com a atual situação em que se encontra esse  "brasil pt que pariu"?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário