Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 26 de abril de 2014

O Leblon que virou LEBRON

 
Uma cidade linda como a nossa deixou de ser o Rio de Janeiro e se transformou no Choro de Janeiro, um choro bem caudaloso, devido às suas ruas esburacadas, paredes pixadas, à violência que aqui impera, aos crakudos que se espalharam pelas ruas de diversos bairros.
 
  
O Choro de Janeiro é uma cidade que ainda guarda alguns resquícios de suas belezas, principalmente em alguns bairros da chamada Zona Sul, a zona da 'zelite', embora seja um lugar que vem sendo esvaziado em todas as frentes.  Desde a Capital da República, que se foi para Brasília - a capital não apenas do país, mas a capital da roubalheira - desde as grandes empresas que daqui foram se  mudando  para outros Estados . 
Se o Rio de Janeiro tornou-se Choro de Janeiro, nada mais natural que a Praia do Leblon se tornar uma Praia do Lebron, tomada por diversas barracas e onde a muvuca se instalou.  Quanto às praias, foram abandonadas por pessoas da tão amalçoada 'zelite' que, ao invés de imporem seu estilo, preferiram o conforto de suas piscinas particulares.
 
 
Que venham os turistas. 
Mas, ao ir para as ruas,
não esqueçam de deixar seus pertences no hotel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário