Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 15 de abril de 2014

MANADAS



MANADA - SIGNIFICADO -  Rebanho de gado graúdo; rancho, grupo de gente; Magote de trinta a quarenta éguas ou burras, dominadas por um garanhão; pequena porção.
 
 
De acordo com o site http://pt.wikipedia.org/wiki/Manada "Uma manada, em etologia, zoologia e pecuária, é um conjunto de animais da mesma espécie que estão juntos ou que se vivem, alimentam ou deslocam juntos. Normalmente o termo refere a mamíferos em estado selvagem e a gado domesticado bovino como vacas ou búfalos, existindo numerosos substantivos coletivos que variam consoante a espécie, como vara para porcos, rebanho para ovelhas, fato para cabras ou cáfila para camelos. Para outras classes usam-se exclusivamente termos distintos, como bando para aves ou cardume para peixes.
É interessante estudar o comportamento dos animais dentro de um grupo de indivíduos, assim como a sua atitude como grupo face às restantes espécies. Podem ser observados comportamentos de decisão de conjunto, como no caso dos búfalos.
Quando um grupo de animais se forma e é descrito coletivamente por um comportamento social, alguns padrões se notam, como por exemplo todos se movem num certo sentido em simultâneo, sendo tal comportamento muitas vezes resultado de imitação, ou por respostas comuns a estímulos externos.
 
 

Perdão pelo engano, pois uma porção de lixo não é uma manada,
embora nos lembre algumas manadas.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário