Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 29 de abril de 2014

COMISSÃO DA MENTIRA, a comissão da vingança

 
 
 
 
 
A que se diz Comissão da Verdade  (uma verdade não muito verdadeira) continua olhando para trás e criticando os militares.  Lemos, - DE NOVO! -   sobre o atentado do Rio Centro.  Segundo a Comissão da Mentira (perdoem o engano, é Comissão  da Verdade) os chefes militares sabiam do atentado que matou apenas um militar, que tinha uma bomba em seu colo, embora os terroristas, na época, tenham dizimado diversas pessoas que nem sabiam que havia uma luta pelo poder.
 
Muito estranhamente a tal Comissão da Verdade não muito verdadeira não se interessou em pesquisar se o nosso ex-presidente lula-BARBA era , de fato, um tremendo alcaguete, um dedo-duro que criminosamente entregava todos os seus companhêru da época, segundo disse Tuma Jr. em seu livro. 
 
Já que a referida Comissão olha tanto para trás, para ver e investigar tudo o que houve há décadas passadas, porque eles não se interessam por um crime tão grave?
 
 
RESPONDA A SEUS BOTÕES:
 
 
. Se não houvesse o terrorismo que pretendia se aproveitar do país, como estão fazendo agora, teríamos  que ter enfrentado tantos anos de ditadura? 
 
. O que é realmente uma ditadura? 
 
. Em que situação nos encontramos atualmente, depois que os terroristas assumiram o poder? 
 
. É preferível uma ditadura militar ou uma ditadura populista que leva pessoas às ruas para externar sua violência? 
 
. Pior é uma assumida ditadura militar ou  uma ditadura disfarçada de quem pensa com as pernas ?
 
 
AO SOFREREM UM INFARTO,
POR EXEMPLO,
SERÁ QUE O POVO BRASILEIRO GRITARÁ GOL?
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário